quarta-feira, 13 de abril de 2011

Desafio

Olá! Eu encontrei este desafio na Internet e resolvi fazê-lo... :)
Se alguém quiser experimentar, força! Não é muito demorado...

01 - Que horas são? 23:20
02 - Nome: Joana
03 - Quantas velas pôs no seu último bolo de anos? 2, são apenas 2 números... xb
04 - Tatuagens? Nenhuma, mas gostava de ter 1...
05 - Piercings? Nenhum
06 - Já foi a África? Não
07 - Já ficou bêbedo(a)? Nem por isso... 
08 - Já chorou por alguém? Sim, e não foi pouco... :( 
09 - Peixe ou carne? Carne
10 - Praia ou campo? Escolha dificil... Adoro ambos. Depende da altura do ano, da minha disposição e da companhia :) 
11 - Cerveja ou Champanhe? Nem um, nem outro. 
12 - Meio cheio ou Meio vazio? Ambos xb 
13 - Música preferida? Gosto de tantas! É uma escolha muito dificil... Bem, se calhar... "Just the way you are"
14 - Filme preferido? Adoro muitos... Mas o meu preferido, atualmente, deve seer o "Seven Pounds" :) 
15 - CD preferido? Não sei... Se calhar, aquele em que eu puser as músicas que mais gosto...
16 - Flor(es)? Rosas, orquídeas e muitas outras...
17 - Vicios e manias!? Cantar a toda a hora: no banho, etc.
18 - De quem recebeu este e-mail ? De ninguem, encontri na internet... 
19 - Quais são os seus amigos que vivem mais longe? Não sei...
20 - O(a) melhor amigo (a)? Tenho alguns/algumas e eles/elas sabem quem são, adoro-os <3
21 - Deixa o telefone tocar muito ou pouco, antes de atender? Algum... :) 
22 - Mulher bonita? Shakira e muitas outras...
23 -  Homem bonito?  Johnny Depp
24 - O pior sentimento do mundo? Traição
25 - O melhor sentimento do mundo? Amor, amizade, honestidade, humildade, felicidade...
26 - O que é que mais detesta? Mentira, pessoas falsas e cconvencidas...
27 - Qual é o seu primeiro pensamento ao acordar? Já começou mais um dia, temos de encará-lo com um sorriso :)
28 - Uma coisa que não tira nunca? Não sei... :S 
29 - O que é que tem debaixo da cama? Umas caixas com roupa e outras coisas...
30 - Quem é que acha que vai responder a este desafio mais depressa? Eu, eu já o comecei a fazer... xb
31 - Quem é que talvez não lhe responda? Não sei, não sou vidente... :D
32 - Uma frase: "A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento!"
33 - Que livro é que está a ler? De momento nenhum... :)
34 - Saudades: da minha infância e daqueles que já partiram :'(

Beijocas,
My Love 14

Sem comentários:

Enviar um comentário